Quem sou eu

Minha foto
PESSOA QUE GOSTA DE CONHECER, COMPARTILHAR, DESCOBRIR, INOVAR.

sábado, junho 23, 2012

Servidores da PMJP recebem salários de junho a partir da próxima quinta-feira

Sábado, 23 de Junho de 2012 - 13h55
 
 
Os servidores públicos municipais começam a receber o salário referente ao mês de junho na quinta (28) e na sexta-feira (29) da próxima semana. A tabela de pagamento já foi divulgada pela Secretaria de Administração (Sead).
Esta é a segunda folha de pagamento que a gestão municipal cumpre este mês, já que no último dia 15 todos os servidores, incluindo os comissionados e prestadores de serviço, receberam a primeira parcela do 13º salário.
O pagamento terá início na quinta-feira (28), para os servidores inativos e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM). Já na sexta-feira (29), será efetuado o pagamento dos servidores da ativa das demais secretarias, superintendências e autarquias municipais. O pagamento é realizado pelas agências do Banco do Brasil.
Desde 2005, a PMJP procura realizar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, e a prática já está consolidada na gestão municipal. De acordo com a secretária de Administração, Rosa Gondim, o esforço faz parte do programa de valorização dos servidores. “Dessa forma, os servidores podem se preparar e já entrar no mês seguinte com dinheiro no bolso. Isso é muito importante para o planejamento familiar e para a qualidade de vida dos funcionários”, disse.
13º salário– Desde o ano passado, o 13º salário tornou-se um direito adquirido também pelos prestadores de serviço da gestão municipal. Até aquele ano, apenas os efetivos e comissionados recebiam um salário a mais, mas, por determinação do prefeito Luciano Agra, todos passaram a ser beneficiados. A primeira parcela de 2012 foi paga no dia 15 deste mês, e a segunda parcela estará nas contas dos servidores no mês de dezembrO.
Fonte; Portal correio

terça-feira, junho 19, 2012

Chuva gera alagamentos e engarrafamentos em vários pontos de João Pessoa 19 de Junho de 2012 -


Chuva gera alagamentos e engarrafamentos em vários pontos de João Pessoa

As chuvas estão causando muitos transtornos na capital do estado, e os internautas estão compartilhando fotos que registram a situação crítica. Em frente a Companhia Brasileira de Trens Urbanos, no Centro de João Pessoa, o acúmulo das águas impossibilita qualquer tentativa de travessia. O mesmo problema está sendo enfrentado na Avenida Pedro II e na Avenida Vasco da Gama, em Jaguaribe. Os motoristas estão precisando mudar o trajeto para tentar chegar aos seus destinos.
Na agência do Santander, na Epitácio Pessoa, os funcionários abandonaram o local porque as águas invadiram o estabelecimento bancário. De acordo a diretoria de operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), os pontos alagados e com tráfego bastante lento são a avenida João Machado, trecho entre a maternidade Cândida Vargas ao Hospital São Vicente; na avenida Epitácio Pessoa em frente ao Colégio Lourdinhas; na Ladeira Mangabeira em direção ao Valentina; no final da avenida José Américo de Almeida ( Beira Rio) e na avenida Tancredo Neves, entre os bairros Tambiá e Padre Zé.

Linha 512 - Com o transbordamento do rio Jaguaribe, a rua Edmundo Filho no Bairro São José totalmente foi interditada. A linha 512 - Bairro São José, que opera naquela área, teve itinerário modificado. Os ônibus passaram a seguir o percurso normal até a entrada do Bairro São José e retornaram pelo Bairro João Agripino.
Confira as imagens dos internautas:
Chuva
Imagem da Lagoa enviada por Sam Arruda.

Chuva
Imagem da frente da CBTU, compartilhada pela internauta Lívia Dias:

chuva
Águas quase invadindo um posto de gasolina no Bairro dos Estados, em JP

chuva
O internauta Ricardo Lombardi fez o registro da janela do seu apartamento do Bessa.

Chuva
Na comunidade do Timbó, nos Bancários, a chuva já começa a ameaçar toda comunidade.

Chuva
Já o internauta Paulo Lucena compartilhou uma imagem do Parque Solon de Lucena (Lagoa).

Chuva
O Padre Marcondes dos Bancários está acompanhando de perto a comunidade do Timbó.

Chuva
Foto enviada pela internauta Leila Fonseca mostrando a situação de sua rua nos Bancários.



Fonte: ClickPB